(21) 96437-7872

10 maneiras de economizar em festas e eventos infantis.

Quando decidimos realizar uma festa para uma criança, sempre queremos que ela seja inesquecível, com tudo o que há de melhor. Porém, nem sempre o nosso orçamento permite grandes ousadias e, nesses casos, a solução é usar a criatividade. Se esse é o seu caso, veja 10 maneiras de economizar em festas e eventos infantis:

1- Prefira fazer as festas em casa

Salões de festas e buffets infantis são muito práticos, porém, infelizmente, são muito caros. Faça uma festa no quintal da sua casa ou no próprio espaço de eventos que existe no seu prédio. É uma uma das maneiras de economizar em festas.

2- Convide os amigos e familiares mais próximos

Você não precisa convidar todas as pessoas que você conhece! Em geral, as crianças têm um par de bons amigos com quem eles ficarão felizes em compartilhar o grande dia.

3- Economize nas lembrancinhas

Uma opção barata é montar lembrancinhas comestíveis. Compre potes de plásticos, coloque alguns doces dentro e enfeite do modo que quiser.

4- Faça o bolo de aniversário

Você mesmo pode fazer o bolo para a festa. Há inúmeros modelos práticos e fáceis que você pode escolher; e ainda pode se divertir com seu filho decorando o bolo.

5- Prefira uma decoração lúdica

Nos últimos anos, voltaram as decorações mais minimalistas, voltando às origens, com brinquedos lúdicos. Além de ser visualmente bonita, é muito mais barata que as decorações tradicionais.

6- Economize nos comes e bebes

Dispense o buffet e invista nos doces e salgados tradicionais, que podem ser feitos por você. Crianças ficam felizes com cachorro quente, pipoca, brigadeiro e beijinho.

7- Alugue um brinquedo que sirva para todos

Para animar a festa, você pode alugar um brinquedo que agrade desde as crianças pequenas até as maiores. Uma cama elástica, por exemplo, é uma boa opção.

8- Pesquisar preços para economizar em festas e eventos infantis

Há muitas lojas de festas atualmente; então, faça uma lista de tudo o que precisa e saia pesquisando qual o local que oferece preços mais acessíveis, além de descontos. Essa é uma das principais maneiras de economizar em festas e eventos infantis.

9- Faça duas festas em uma

Seus filhos fazem aniversário em datas próximas? Que tal fazer uma festa dupla para eles? Você vai economizar um bom dinheiro

10 – Peça a um parente para animar a festa

Se você quer animadores para a sua festa, peça a um parente que seja mais descontraído para entreter e fazer brincadeiras com as crianças.

 

Lembre-se, o mais importante é passar um lindo momento festejando com seu filho e as pessoas que vocês amam. Se você fizer a festa com carinho, o seu filho vai ficar muito feliz e se divertir muito.

 

Agora que você já descobriu as 10 maneiras de economizar em festas e eventos infantis, que tal dar uma olhada no artigo “Os 5 sinais que você precisa para alugar brinquedos no seu evento”?

 

 

 

Gustavo Venancio

Os comentários estão desativados.